Carregando..

cc

Sobre nós

SOBRE A ACCG

A Associação Casa do Cão e Gato é um abrigo de animais localizado no Morro do Castro, divisa entre Niterói e São Gonçalo, composta 100% por trabalho voluntário. Atualmente, a associação é responsável por mais de 200 animais, dentre cães e gatos.

A ACCG é uma associação sem fins lucrativos, que opera sem ajuda governamental e sem qualquer participação política. É, portanto, um grupo formado por pessoas que querem ajudar animais e que não esperam nada em troca. 


O objetivo da ACCG é o resgate, a reabilitação e a colocação dos animais em lares responsáveis e amorosos. Justamente por isso, a Casa do Cão e Gato participa semanalmente de feiras de adoção na cidade de Niterói.


Atualmente, porém, em razão de estar em sua capacidade máxima, a Casa do Cão e Gato não está realizando mais resgates. Para que novos animais sejam ajudados, é necessário encontrar lares para os que estão no abrigo.


Abrigo não é lar definitivo: é lar temporário, provisório. Ajude a ACCG a encontrar lares para todos os seus residentes! Todos merecem encontrar uma família acolhedora com muito amor para dar!

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com nossa política de privacidade.Política de Privacidade